"Ponto de vista": O "verdadeiro" Donald Trump revela-se.


  O "verdadeiro" Donald Trump revela-se.
Sob o argumento de retransmitirem deliberada e intencionalmente notícias falsas visando espalhar discursos de ódio, diversas personalidades da Direita política dos EUA foram barradas do Facebook e Instagram: Paul Joseph Watson, Milo Yiannopoulos, Alex Jones e Laura Loomer, bem como o muçulmano e anti-semita Louis Farrakhan.

E a rede Twitter expurgou James Woods, sob análogos argumentos, o que provocou as seguintes e rápidas reacções do "Verdadeiro" Donald Trump" (aka Donald Trwitter):

"So surprised to see Conservative thinkers like James Woods banned from Twitter, and Paul Watson banned from Facebook!"
"How can it be possible that James Woods (and many others), a strong but responsible Conservative Voice, is banned from Twitter Social Media & Fake News Media, together with their partner, the Democrat Party, have no idea the problems they are causing for themselves. VERY UNFAIR !"

O "Verdadeiro" D.Trump revela-se assim em plenitude, sem a mais leve sombra de crítica a afirmações de extremistas, que apela de conservadores.

E, embriagados no seu autismo, alimentado por uma economia que recuperou da recessão sofrida a partir de 2008, metade dos cidadãos dos EUA continua a aceitar um segundo mandato, perspectiva que assombra quem pense que a economia não é tudo e que o mesmo ou maior crescimento também pode e deve ser obtido num quadro de um maior equilíbrio entre os menos favorecidos e os que de um modo exponencial aumentam as suas fortunas.

Exultando no seu isolacionismo, aplaudindo alarves declarações de quem se esquece que os EUA se expandiram com base em migrações - umas, forçadas, e outras baseadas em subjugações. 

5.Maio.2019