Projecto de mensagem à Presidente da Comissão Europeia.

 Projecto de mensagem à Presidente da Comissão Europeia:

Cara e respeitada Presidente Ursula von der Leyen

Tendo a certeza de que esta minha mensagem será lida por si, apresento-lhe a seguinte sugestão - uma vez que tem demonstrado uma excepcional capacidade de direcção na União Europeia.

A Comissão promoverá e apoiará adequadamente os órgãos de informação pública que difundam imagens estáticas ou dinâmicas - forjadas - relativas ao estado em que ficariam as principais praças e Avenidas da generalidade das cidades e vilas da União Europeia, bem como de edifícios habitacionais e fábricas, caso a Federação Russa desferisse ataques militares contra a União semelhantes aos que realizou e realiza na Ucrânia.

Tais acções seriam acompanhadas por legendas e artigos apropriados, que deveriam referir que para se evitar tal situação será necessário ajudar a Ucrânia a debelar a agressão russa, e  arrostar com sacrifícios de que se começa já a sentir a dimensão que poderão tomar.

Sacrifícios que os Governos dos Estados-membros certamente tentarão que sejam distribuídos de acordo com as capacidades económicas de cada família e empresa.

E que a Comissão procurará ajudar até ao limite das suas capacidades.

Boa sorte, cara Ursula !
Luís.

Luis Manuel Dias da Costa Correia
(Que pensa ter autoridade moral para lhe escrever deste modo, como poderá constatar em 

https://costacorreia.blogspot.com/2018/06/indice-de-semimorias.html?m=1;postNum=1;src=link

lmdccorreia@gmail.com )

-----------------------

- (Que pensais, vós que lestes este projecto?)