Almirante Reis Rodrigues : R. I. P.

R.I.P. , Alexandre ...

 
Faleceu Alexandre Reis Rodrigues, um dos nossos mais distintos almirantes - alguém que deixou marcas indeléveis no estudo da Política de Defesa Nacional.

Em singela, mas sentida, homenagem,  transcrevo algumas das últimas mensagens que com o Alexandre troquei:

   "Meu caro Alexandre

Pressinto como se deve sentir um dos nossos mais distintos Almirantes ao ser perseguido por uma tão injusta e trágica doença.

Um solidário abraço - que sei não ser solitário!
Luís

----------------------

De: L Correia <luisccorreia@gmail.com>
Enviada: 23 de abril de 2022 23:19

Para: Alexandre Reis Rodrigues <reisrodriguesalexandre@gmail.com>
Assunto: Bons votos

Amigo Alexandre

Fiquei muito satisfeito hoje quando a Jacqueline me telefonou para dizer que estás melhor !

 E espero bem que o gradiente da melhoria se mantenha..

 Um grande e amigo abraço, Luis. 

-----------------------

Meu caro Luís

Desde que escrevi o meu último artigo, tenho tido mais dificuldades de “trabalhar” no computador, o que espero venha a ser remediado com uma alteração na configuração do joy stick da minha cadeira, o que aguardo. Serve isto para explicar porque serei breve na resposta ao teu muito amigo email e que significa muito para mim, vindo de alguém que muito prezo (...). Para ser realista, não espero melhoras do meu problema de saúde mas conto com algumas medidas que podem desacelerar o processo. Tenho tido ajudas de uma terapeuta da fala, de um nutricionista (baixei para os 44 kgs) e de alguma fisioterapia. Vou-me adaptando com a ajuda e estímulos como o teu que muito agradeço

Um grande abraço de amigo, desde sempre e para sempre

Alexandre "

------------------

R.I.P. , Alexandre, e até sempre, como dizes!

Luís  (Costa Correia)

14.Dezembro.2022