O que Rio poderá ter dito a propósito das buscas na sua residência...

 ......19.Julho.2023

O que Rio, no seu melhor estilo, poderá ter dito,

 depois de ter demorado 3 horas a abrir a porta a investigadores da Polícia Judiciária:

"Meus Amigos, eu dormia profundamente, e só acordei cerca das 08h30, tendo obviamente ido proceder às habituais acções que caracterizam o início de cada dia.

Confesso que não ouvi nenhum sinal de toque à porta, até porque não esperava visitantes.

Cerca das 09h15 preparei o pequeno-almoço, que saboreei até perto das 9h45, ocasião em que tocaram insistentemente à porta, tendo então espreitado. pela janela, verificando haver bastante gente, o que me surpreendeu. 

Fui então à porta de casa onde me mostraram um conjunto de misteriosos documentos que identificavam os que passaram a ser incursores, e o respectivo mandante.

O final do episódio é sobejamente conhecido..."

..............